sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

LUTO

No dia seguinte à última postagem que realizei aqui, perdi a minha companheira de viagens. Perdi aquela que, apesar de ranzinza, de reclamar de tudo, rendeu boas gargalhadas nas nossas peripécias mundão afora. Perdi minha querida tia Kim.
Não, ainda não me recuperei da dor inicial. Ainda não tenho ânimo para postar tudo que está escrito e fotos separadas. Está faltando alguma coisa que preencha esse vazio deixado pela ausência da Kim.
Ah, Kim, por onde andará essa viajante que morria de preguiça de andar, de visitar museus, monumentos? 
Viajar para Kim era ficar em um hotel de luxo e passeios superficiais, de preferência de carro. Nada de andar, subir escadas ou enfrentar um sol escaldante. Mordomia era o melhor da viagem. 
Kim virou estrelinha e agora viaja por esses céus de meu Deus.

Morrer dá muito trabalho... principalmente para quem fica, viu dona tia Kim? 
Quando a dor passar um tiquinho mais eu voltarei para contar o restante da última viagem e me preparar para a viagem que ela, a Kim, queria fazer. Embora viagem de "carolice" não seja lá a minha praia. Vamos ver, vamos ver...
Saudade eterna, Kim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário